• 44ª Expofeira de Itaqui será de 26 de setembro a 2 de outubro

    Foto: Clayton da Silva

    Tudo encaminhado para a realização da 44ª edição da Expofeira de Itaqui. O evento acontece de 26 de setembro a 2 de outubro no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Itaqui e a principal atração cultural será o show da Família Ortaça no dia 30. 


    Os últimos detalhes da exposição foram definidos em reunião com os apoiadores no último dia 30. Para esta edição estão programados Remate do Sindicato Rural (Sul Remates), ciclo de palestras, dinâmicas do Senar/RS, feira do comércio e artesanatos, mateada, julgamentos de equinos, paleteada, crioulaço, apresentação de hipismo e programação cultural variada. Além disso, na segunda-feira (02/10), ocorrerá a Noite da Agricultura organizada pela Unipampa em parceria com a Associação dos Arrozeiros. 

    O presidente Carlos Eduardo Lima percebe a situação atual como melhor que a da edição anterior. Com praticamente todos os boxes comercializados na praça de alimentação e a oferta de linha de financiamento do Banco do Brasil com prazo mais largo para a aquisição, “pode ser o momento de investir”. 

    Os interessados em levar seu negócio aos espaços da praça de alimentação podem entrar em contato pelos telefones (55) 3433 2088 em Itaqui ou (55) 3435 1105 em Maçambará. 

    O Sindicato Rural tem o patrocínio do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) e Sicredi e com o apoio do Sistema Farsul, Associação dos Arrozeiros de Itaqui e Maçambará, Núcleo Itaquiense de Criadores de Cavalos Crioulos (NICCC), Sul Remates, Prefeitura Municipal de Itaqui, Rotary Club, Rotaract, Josapar, Camil, Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace (ACCLJB), Veterinária Marca & Sinal, Barraca Missões, Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Regimento Sá Britto (1° RC Mec), Erva-Mate Euro Mate e Diamantina. (Portal do Produtor)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário