• NOTA DE REPÚDIO DA ABCZ À YOUTUBER KÉFERA


    Youtuber tem mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram usa foto tirada na ExpoZebu para falar sobre suposto mau tratamento dos animais na feira.

    “A ABCZ vem a público repudiar as declarações feitas pela atriz e youtuber Kéfera nas redes sociais. É inacreditável que uma personalidade pública seja capaz de divulgar fatos irreais e buscar a promoção pessoal através de declarações falsas.

    O nosso respeito pelos animais é público e notório. Quem passa pela ExpoZebu, acompanha o excesso de zelo com o qual os nossos campeões são tratados. Tanto carinho que reflete na docilidade dos animais. Tão dóceis que, na foto divulgada pela atriz, a mesma aparece deitada apoiada em um dos zebuínos expostos na feira. Só mesmo um animal tão bem cuidado aceita tal contato. Inclusive, os animais são acomodados em confortáveis camas de palha de arroz nos pavilhões, que foram reformados este ano com objetivo de oferecermos uma ainda melhor condição de bem-estar animal. Durante toda a ExpoZebu, o nosso plantão veterinário funciona 24 horas por dia como apoio aos mais de 1.800 animais expostos. Também, ao contrário do que foi divulgado pela atriz, o foco da ExpoZebu é a avaliação das raças zebuínas e não sua comercialização. Buscamos, aqui, a definição dos melhores exemplares que podem contribuir, geneticamente, para a formação de um rebanho mais produtivo e eficiente. 

    Reiteramos aqui nosso respeito por qualquer tipo de filosofia de vida, inclusive a da atriz que se declara vegetariana. Por isso, também exigimos respeito. Respeito ao nosso trabalho – o trabalho de mais de 3 milhões de produtores rurais. Respeito aos nossos animais – um rebanho de mais de 200 milhões de cabeças. Respeito a nossa nobre missão de produzir carne e leite de qualidade para alimentar o mundo – um mundo que pede cada vez mais alimentos. Respeito a um setor que move economicamente um país. Respeito à população que não pode, por ignorância e insensatez de uma personalidade pública, receber uma enxurrada de falsas notícias. Seguimos. Continuamos com nosso trabalho de excelência e reforçamos nosso convite para que a população visite a ExpoZebu e conheça mais sobre o que fazemos pelo Brasil”. Confira publicação da artista.






  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário