• VEDERA NUTRIÇÃO ANIMAL divulga a Expoleite/Fenasul 2018


    A VEDERA NUTRIÇÃO ANIMAL,que será expositor na 41° Expoleite e na 14° Fenasul, no stand 12 do pavilhão da Gadolando, no parque de exposição Assis Brasil, em Esteio (RS), entre os dias 16 á 20 de maio

    Ontem esteve divulgando sua participação na Expoleite/Fenasul 2018, em emissoras de radios parceiras.

    A feira que têm novo formato para atrair público, e segundo o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo. “Temos convicção de que a feira, agora com um novo formato, terá uma valorização ainda maior, com a participação de entidades parceiras, cada uma com sua contribuição, dando uma conotação moderna à Fenasul, com o objetivo de promover os produtos derivados do leite, sem perder o foco na produção. Nossa meta é consolidar um novo evento também de grande porte no Parque de Exposições Assis Brasil, levando mais público a este que é uma das grandes feiras agropecuárias do RS".

    O evento do setor leiteiro foi antecipado no calendário para ser realizada de forma simultânea com a à Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalo Crioulo (FICCC), a "Copa do Mundo" do cava crioulo e juntamente com a Classificatória Aberta de Esteio ao Freio de Ouro.

    Em conjunto na programação, também estão previstos para acontecer a Feira da Agroindústria Familiar, a Exposição Nacional da raça Devon, a Ranqueada Nacional do Texel e o Campeonato Domados do Pampa do Cavalo Árabe, entre outros eventos ainda a serem definidos. São esperados mais 200 bovinos para exposição. (3Pátrias)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário