• ABS Pecplan produz 1 milhão de doses Sexcel (R) em nove meses

    Meta foi alcançada muito antes do previsto, consagrando o sucesso do produto no mercado
    A ABS, líder mundial em genética bovina, atingiu esta semana o número impressionante de 1 milhão de doses de Genética Sexada Sexcel®. O volume foi alcançado em menos de nove meses, já que o produto foi lançado globalmente em setembro de 2017.
    “Alcançamos a marca de um milhão de doses Sexcel produzidas, seis meses antes do previsto. Isso nos mostra o quão satisfeitos os clientes estão com essa novidade”, afirma o responsável pelo departamento de pesquisa e desenvolvimento da ABS Global, Dr. Jon Lightner.
    O Sexcel, utiliza a mais inovadora e moderna tecnologia de sexagem, a IntelliGen, de propriedade da Genus – grupo proprietário da ABS. Entre os diferenciais da tecnologia, que pôs fim ao monopólio do mercado, está que ela não sujeita as células a alta pressão.
    Para o diretor da ABS América Latina, Ricardo Campos, os surpreendentes resultados da Sexcel na região mostram o cenário de crescimento da demanda por uma genética diferenciada.
    “Na América Latina, a demanda está crescendo rapidamente devido a dois fatores principais; melhor taxa de concepção e qualidade genética dos touros oferecidos. Essa combinação está tendo um impacto significativo nas operações de nossos clientes”, diz Ricardo.
    O sucesso do produto também foi impulsionado pelo grande lançamento realizado pela equipe de marketing da ABS e pelos resultados a campo quanto à taxa de concepção.
    “Este um milhão de unidades produzidas é o resultado de muito trabalho e dedicação de toda uma equipe. São líderes visionários, engenheiros comprometidos, uma equipe dedicada, técnicos competentes e, claro, clientes motivados que nos ajudaram”, comemora o COO Leite da ABS Global, Nate Zwald.
    Para Nate, o sucesso do Sexcel revela o valor do produto no contexto do mercado pecuário de genética a nível mundial. “Apenas 18 meses atrás, trabalhávamos em poucas mesas nos fundos de uma sala, e agora oferecemos a melhor genética do mercado com o Sexcel. É uma excelente conquista para toda a ABS”, finaliza.
    Fonte: ABS /Assessoria Agropecuária
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário