• App Beeagro facilita o dia a dia do produtor, oferecendo ferramentas que auxiliam as compras com transparência de preços

    Brasil Rural entrevista nesta segunda-feira (9) o estatístico com PHD em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), desenvolvedor da ferramenta e fundador da Startup Beeagro, Guilherme Ferraudo. Ele fala o sobre o aplicativo e qual sua importância para os negócios do produtor.
    O aplicativo Beeagro é uma ferramenta focada no agronegócio, desenvolvida para conectar os produtores de forma prática e gratuita, visando facilitar as negociações, trazendo informações de preços e auxiliando o produtor rural na competitividade dos seus negócios. 
    Um fungicida, o mesmo produto, pode variar de 40% a 50 % por causa de negociação. Então, 50% no pacote que você tem que comprar fungicida, inseticida, herbicida, semente... é muita coisa, destaca Guilherme.


    Segundo o estatístico, o agricultor busca a transparência no preço. O agricultor sobe as notas fiscais dele e aquele preço que ele vê no Beeagro é o preço praticado no mercado. 
    Mais informações pelo link no site do app: www.beeagro.com.br.
    O Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário