SBT lança campanha para homenagear produtor rural

30 de maio de 2020

Buscando fortalecer a conexão entre o agro e o consumidor em tempos de incertezas, o produtor rural mostra que o setor não pode parar para que o alimento não falte nas casas dos brasileiros. O objetivo da campanha que o SBT veiculará na programação local gaúcha é valorizar cada vez mais o papel do agronegócio em nosso cotidiano.

A produtora Mythago desenvolveu uma nova campanha para o SBT, no Rio Grande do Sul. Em homenagem ao produtor rural gaúcho, um vídeo foi criado, buscando fortalecer a conexão entre o agronegócio e o consumidor. Um dos focos foi destacar a importância, neste período de pandemia de Covid-19, da movimentação do setor na garantia de alimentos.

A peça, que será veiculada na programação local do Estado, traz imagens de lavouras e da rotina de trabalhadores e máquinas, no campo. O texto destaca a relevância da terra, das sementes e da atuação de pequenos, médios e grandes produtores rurais para a sociedade.

Com locução do apresentador André Haar, o filme produzido pela Mythago Produções e dirigido por Mocita Fagundes, homenageia os trabalhadores do campo do Rio Grande do Sul pelo esforço de manter a produção, gerar riquezas e valorizar a terra.

O projeto é idealizado pelo SBT e tem o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Confira o filme: