Terraviva faz 15 anos e prepara novo salto na comunicação do agro

11 de agosto de 2020

Tags:

O canal Terraviva, que pertence ao Grupo Bandeirantes, completa 15 anos e prepara uma série de novidades em sua programação entre os dias 10 e 16 de agosto. Além disso, a emissora ganha novas vinhetas e terá o entretenimento fortalecido. Dez novas colunas entram no ar nos programas ‘Bem da Terra’ e ‘Dia Dia Rural’.

“Dez novos colunistas vão entrar no ar diariamente com quadros que têm como foco o produto brasileiro produzido com sustentabilidade, preservando o meio ambiente e que, além de qualidade, garanta segurança alimentar”, diz Maria Cristina Bertelli, diretora executiva do canal Terraviva.

O programa ‘Bem da Terra’, apresentado por Renata Maron, vai ganhar uma edição especial na próxima segunda-feira (10). Com uma hora e meia de duração, a atração vai ser transmitida ao vivo da Fazenda Churrascada, no Morumbi, em São Paulo.

Além disso, a emissora fechou parceria com os canais Smithsonian Channel e RFD TV para a transmissão de alguns conteúdos. O conteúdo do RFD TV traz os rodeios mais badalados dos Estados Unidos, e tem também programas de estilo de vida do fazendeiro e cowboy norte-americanos, como ‘American Rancher’ e ‘Advantage Horsemanship’, sobre encantadores de cavalos.

Já no sábado (15), às 8h, estreia o documentário ‘América Selvagem’. A produção do Smithsonian Channel tem dois episódios e faz uso de fotografia para mostrar algumas das regiões selvagens mais icônicas da América Latina.

Segundo a empresa, toda a programação do Terraviva também será disponibilizada on demand no aplicativo do canal.